O potencial dos UAS vai muito além da pilotagem manual para aquisição de fotos e vídeos. Por meio da aerofotogrametria, ciência por trás do mapeamento aéreo, as imagens capturadas são transformadas em dados georreferenciados, permitindo a extração de informações técnicas e mensurações nos planos 2D e 3D.

Com uma metodologia baseada em segurança de voo, profissionalismo e qualidade, a Qualificação em Aerofotogrametria está dividida em conteúdos Teóricos e Práticos. Com uma metodologia baseada em segurança de voo, profissionalismo e qualidade, a Qualificação em Aerofotogrametria está dividida em conteúdos Teóricos e Práticos. O conteúdo Teórico, com carga horária de 40 horas , é composto por 4 Módulos e 16 aulas. O conteúdo Prático, com carga horária de 16 horas, será realizado em período integral, durante quatro dias consecutivos, na cidade do Rio de Janeiro. Esta etapa é composta pela execução de um projeto completo de mapeamento aéreo, incluindo processamento digital de imagens e coleta de pontos de apoio com receptor GNSS.

Qualificação em Aerofotogrametria

Carga horária: 60 horas

12 x R$ 233,33

Desconto de 10% à vista (R$ 2.520,00)

Descontos especiais para militares e integrantes da Segurança Pública.

"Lembrem-se: Não existem voos seguros fora das regras! Acreditar que um drone é fácil demais de ser pilotado pode ser o primeiro passo para um incidente grave ou até mesmo um acidente, e ninguém quer que isso aconteça!"

Coronel R1 Vargas