Qualificação Não Recreativa  para pilotos de drones  serve como um marco nos setores que envolvem a utilização de drones no Brasil. Tendo em vista o crescimento e a profissionalização desse novo componente aéreo no mercado, é importante que os usuários tenham conhecimento das potencialidades e riscos de um drone no espaço aéreo.

Sob o comando do Coronel R1 Vargas, criador das normas e regulamentações de acesso ao espaço aéreo no Brasil, a qualificação, oferece metodologias específicas com o objetivo de realmente passar aos alunos uma capacidade de entender a dinâmica do voo em todas as suas dimensões, desenvolvendo no aluno uma capacidade mental de “vestir” o drone.

Para a Qualificação Não Recreativa, é aplicada uma carga horária de mais 96 horas, sendo 60 horas de teoria e  36 horas de práticas presenciais, na cidade do Rio de Janeiro.

No curso o aluno será instruído sobre os principais aspectos da Legislação Brasileira aplicada aos drones e as principais responsabilidades e cadastros previstos em lei para pilotos e observadores de RPA. 

O aluno será capaz de descrever as principais características dos principais drones do mercado e as suas aplicações, dentre outros conteúdos previstos na ementa do curso.

Ao concluir nossa qualificação, o aluno será capaz de aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula para a correta operação de sua aeronave.

Qualificação não Recreativa

A Porta de Entrada

Carga horária: 96 Horas

5x R$ 500

Desconto de 10% à vista (R$ 2.500,00)

Descontos especiais para militares e integrantes da Segurança Pública.

"Lembrem-se: Não existem voos seguros fora das regras! Acreditar que um drone é fácil demais de ser pilotado pode ser o primeiro passo para um incidente grave ou até mesmo um acidente, e ninguém quer que isso aconteça!"

Coronel R1 Vargas